Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
25-Jun-2020
Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemática
Viana, Elvis Ricardo
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
24-Mar-2020
A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental
Melo, Marcela Camila Picin de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
12-Mar-2021
Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica
Nunomura, Andréa Regina Teixeira
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
23-Set-2021
Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamental
Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
4-Mar-2022
Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemática
Minella, Leandro Henrique Gonçalves
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Abr-2022
A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbrido
Santos, Nilcilene Pereira dos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
30-Mar-2022
O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análise
Cerqueira Netto, Fernando Paulino de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
8-Dez-2022
Ensino de potenciação para o 6º ano do ensino fundamental: preparação de uma investigação baseada em design
Lopes, Susana de Fátima
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
12-Dez-2022
A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
31-Mar-2023
Contribuições de um processo formativo para professores dos anos iniciais visando a compreensão dos entendimentos essenciais de raciocínio matemático
Anjos, Leandro Quirino dos
Busca facetada
Autor
1
Anjos, Leandro Quirino dos
1
Barros, Felipe Aparecido Baldim
1
Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
1
Cerqueira Netto, Fernando Paulino de
1
Gomes, Antônio Carlos Buraneli
1
Júlio, Nilva Márcia Dallago
1
Lopes, Susana de Fátima
1
Melo, Marcela Camila Picin de
1
Minella, Leandro Henrique Gonçalves
1
Nunomura, Andréa Regina Teixeira
.
próximo >
Assunto
14
Mathematics (Fundamental education)
6
Aprendizagem baseada em problemas
6
CIENCIAS HUMANAS
6
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
6
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
6
Engenharia/Tecnologia/Gestão
6
Problem-based learning
3
Aprendizagem
3
Learning
3
Matemática - Problemas, questões,...
.
próximo >
Data de Publicação
6
2023
5
2022
2
2020
2
2021
Possuem Arquivo(s)
15
true