LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática : [30] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 30
CâmpusData do DocumentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina7-Jun-2019A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemáticaDoneze, Iara SouzaDalto, Jader Otavio
Londrina22-Mai-2019Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terraPaião, Cintia AparecidaBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina26-Abr-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, JéssicaFerruzzi, Elaine Cristina
Londrina26-Abr-2019Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escritaPereira, Fernando FranciscoDalto, Jader Otavio
Londrina26-Abr-2019A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aulaFonteque, Viviane BergaminiVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina26-Abr-2019Noções de topologia nos anos iniciais do ensino fundamental: uma possibilidade investigativa por meio do software ScratchTojeiro, Priscilla Frida SallesAraman, Eliane Maria de Oliveira
Londrina17-Abr-2019Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semióticaCoutinho, Dayane MoaraCargnin, Claudete
Londrina17-Abr-2019Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática críticaSilva, Rafael Machado daSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina14-Mar-2019Narrativas sobre o Colégio Estadual do Patrimônio Regina: uma história ainda não contadaBailão, Thaís MaiaraBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina28-Fev-2019Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativaAntunes, Tiago PoncianoMendes, Marcele Tavares
Londrina27-Fev-2019Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemáticaGomes, Joice Caroline Sander PierobonSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina27-Fev-2019O processo de delineamento de uma trajetória de ensino e de aprendizagem: reflexões para o ensino de matemáticaMarino, Cleiton AntonioMendes, Marcele Tavares
Londrina21-Fev-2019Um aplicativo para o estudo de derivadasWaideman, Adriele CaroliniCargnin, Claudete
Londrina23-Out-2018Elementos valorizados por professores de matemática na elaboração e implementação de tarefas no contexto da álgebraVieira, Anna Flávia MagnoniTrevisan, André Luis
Londrina23-Out-2018Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefasGonçalves, William JoséTrevisan, André Luis
Londrina14-Set-2018Um estudo sobre o ensino de geometria com o uso da FARMAPereira, Fernando HenriqueArruda, Sérgio de Mello
Londrina31-Ago-2018Uma sequência didática para o Teorema de TalesBarbosa, Maria José FagundesCargnin, Claudete
Londrina30-Jun-2018Um estudo sobre o ensino de estatística nas prisõesFernandes, Linimar AguiarRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina6-Abr-2018Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida MalaquiasDalto, Jader Otavio
Londrina6-Abr-2018Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemáticaCosta, Juliana Aparecida Alves daFerruzzi, Elaine Cristina
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 30