LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza : [165] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 165
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina28-Abr-2023Com arte também se aprende geografia: formação on-line para professores da EJA - anos iniciaisSantos, Hermes Vieira dosOliveira, Marilu Martens
Londrina20-Abr-2023Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenhariaRosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor daBatista, Michel Corci
Londrina13-Mar-2023Acessibilidade arquitetônica: como um ambiente acessível influencia na vivência e aprendizagem na escolaLima, Alessandra Olympio deGuerrini, Daniel
Londrina30-Jan-2023Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação abertaGreco Junior, RaulDutra, Alessandra
Londrina10-Fev-2023Gênero textual fanfic no letramento digital e literário de estudantesAndrade, Lilian de CamargoSilva, Alessandra Dutra
Londrina20-Dez-2022Discursos de gestoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre a gestão democrática no cotidiano escolarAlves, Isabella Fernanda SouzaPereira, David da Silva
Londrina12-Dez-2022Guia didático para professores: práticas de ensino para projetos empresariais e modelagens de negóciosSilva, Selaine Aparecida daOliveira, Jair de
Londrina14-Dez-2022Promoção de uma visão científica sobre astronomia por meio de uma sequência didáticaBueno, Caroline ReisGoya, Alcides
Londrina13-Dez-2022Origami e os níveis do pensamento geométrico de Van HieleFulan, Ligia AmaokaSilva, Armando Paulo da
Londrina18-Nov-2022Diretor(a) escolar da rede municipal de Londrina: uma abordagem da sociologia das profissõesAlencar, Amanda Yuri Nishiyama deGuerrini, Daniel
Londrina12-Dez-2022Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_JrAndrade, Alecsandro Michael deSilva, Armando Paulo da
Londrina9-Nov-2022A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafiosAlvarenga, Aline FernandesGuerrini, Daniel
Londrina16-Nov-2022A metodologia ativa design thinking na formação continuada de profissionais da educaçãoTrindade, Rosana CardosoSilva, Armando Paulo da
Londrina26-Out-2022O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitaisOrtega, Simone Tereza de OliveiraSantos, Givan José Ferreira dos
Londrina5-Ago-2022Ensino da educação física a partir de uma análise da socialização do corpoGonçalves, Maira StefaniGuerrini, Daniel
Londrina27-Set-2022Temas geradores locais e gamificação: caminhos viáveis da educação ambiental críticaCosta, Williane Cristine PeresOliveira, Marilu Martens
Londrina20-Set-2022O bom texto escolar: o que é e como avaliarMarins, Mariana Alves de SantanaSantos, Givan José Ferreira dos
Londrina7-Out-2022Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamentalFaria, Josimara de AzevedoGoya, Alcides
Londrina9-Set-2022Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de químicaNobile, Carla Montenegro BalanRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina12-Ago-2022Aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São PauloSantos Junior, Nazor dosPereira, David da Silva
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 165