Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Out-2016Motivadores para ingresso, permanência e conclusão de dois cursos técnicos subsequentes no IFPR Campus CuritibaPaula, Erica Dias de Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Jun-2016Proposta de um método de sensibilização de empresários para o tema inovaçãoAndrade, Elaine Cristina de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia17-Dez-2014A ciência e a tecnologia entre projetos de sociedade em disputa: o caso do IFSCSchwede, Marcos Aurelio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Ago-2012Do trabalho para a escola: olhares de trabalhadores-estudantes e professores sobre as relações entre o saber da prática e o saber da escolaDal Moro, Guilherme Andre
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia17-Dez-2014O gritante silêncio em uma nota de rodapé: gênero nas dissertações e teses sobre PROEJA no Estado do ParanáFreitas, Lucas Bueno de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Mar-2015A qualificação profissional de encarcerados da colônia penal agroindustrial do ParanáKoliski, José Luiz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade7-Mai-2019A qualificação profissional nos liceus de ofício de Curitiba: políticas na gestão da vulnerabilidadeOliveira, Rondinelli Dutra de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Ago-2018Cursos técnicos subsequentes do Instituto Federal do Paraná/Campus Campo Largo e formação emancipatória: entre encontros e desencontrosSantos, Oengredi Mendes Maia dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Jun-2019Percepções sobre a qualificação profissional para adolescentes egressos e em cumprimento de medidas socioeducativas de prestação de serviços comunitários ou liberdade assistida: o projeto Tempo de DespertarBastos, Stephanie Freires