Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2019
Desenvolvimento de competências profissionais do apenado por meio do ensino de empreendedorismo
Balabuch, Pauline
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2019
Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes
Mainginski, Fábio Edenei
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Dez-2019
Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenharia
Campos, Débora Barni de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Nov-2019
Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatística
Tenório, Marcos Mincov
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Mar-2019
Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental
Viecheneski, Juliana Pinto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
4-Jun-2019
Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem
Zimmermann, Marlene Harger
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Análise da produção técnico-científica dos docentes de duas jovens universidades de modelos distintos: comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Federal do ABC (UFABC)
Costa, Agnaldo da
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
15-Fev-2019
Estudo comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e as universidades de tecnologia da França
Cechin, Marizete Righi
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Mai-2019
Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenharia
Christo, Maria Marilei Soistak
Busca facetada
Autor
1
Balabuch, Pauline
1
Campos, Débora Barni de
1
Cechin, Marizete Righi
1
Christo, Maria Marilei Soistak
1
Costa, Agnaldo da
1
Helmann, Caroline Lievore
1
Mainginski, Fábio Edenei
1
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
1
Tenório, Marcos Mincov
1
Viecheneski, Juliana Pinto
.
próximo >
Assunto
2
Learning
2
Professores - Formação
2
Science - Social aspects
2
Teachers, Training of
1
Alfabetização
1
Bibliometria
1
Bibliometrics
1
Calculus
1
Ciência - Estudo e ensino
1
College teachers
.
< anterior
próximo >
Possuem Arquivo(s)
11
true