Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2019
Desenvolvimento de competências profissionais do apenado por meio do ensino de empreendedorismo
Balabuch, Pauline
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2019
Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes
Mainginski, Fábio Edenei
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Dez-2019
Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenharia
Campos, Débora Barni de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Nov-2019
Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatística
Tenório, Marcos Mincov
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Mar-2019
Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental
Viecheneski, Juliana Pinto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
4-Jun-2019
Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem
Zimmermann, Marlene Harger
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Análise da produção técnico-científica dos docentes de duas jovens universidades de modelos distintos: comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Federal do ABC (UFABC)
Costa, Agnaldo da
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
15-Fev-2019
Estudo comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e as universidades de tecnologia da França
Cechin, Marizete Righi
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Mai-2019
Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenharia
Christo, Maria Marilei Soistak
Busca facetada
Autor
1
Balabuch, Pauline
1
Campos, Débora Barni de
1
Cechin, Marizete Righi
1
Christo, Maria Marilei Soistak
1
Costa, Agnaldo da
1
Helmann, Caroline Lievore
1
Mainginski, Fábio Edenei
1
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
1
Tenório, Marcos Mincov
1
Viecheneski, Juliana Pinto
.
próximo >
Assunto
3
Technology - Social aspects
3
Tecnologia - Aspectos sociais
2
Aprendizagem
2
Ciência - Aspectos sociais
2
Comparative studies
2
Competências essenciais
2
Core competencies
2
Engenharia - Estudo e ensino
2
Engineering - Study and teaching
2
Estudo comparado
.
próximo >
Possuem Arquivo(s)
11
true