Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 18.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Mar-2017
Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa
Costa, Jaqueline de Morais
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
25-Nov-2016
A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída
Oliveira, Antonella Carvalho de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2017
O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento
Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Jun-2020
Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébrico
Duda, Rodrigo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Abr-2021
A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-cultural
Dessbesel, Renata da Silva
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Mai-2021
Math2Text: ferramenta tecnológica para acessibilidade de estudantes cegos a expressões matemáticas
Szesz Junior, Albino
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
27-Fev-2020
Ensino de matemática na área ciências agrárias: contribuições de um material didático contextualizado à luz da transposição didática
Pereira, Luciana Boemer Cesar
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Nov-2021
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
Souza, Graziela Ferreira de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Dez-2021
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística
Dias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
7-Dez-2021
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
Huf, Samuel Francisco
Busca facetada
Autor
1
Castilho, Alex Sandro de
1
Costa, Jaqueline de Morais
1
Dessbesel, Renata da Silva
1
Dias, Cristiane de Fatima Budek
1
Duda, Rodrigo
1
Hallal, Renato
1
Huf, Samuel Francisco
1
Komar, Marcelo Fabricio Chociai
1
Miranda, Amanda Drzewinski de
1
Noronha, Adriela Maria
.
próximo >
Assunto
18
Matemática - Estudo e ensino
6
Professores - Formação
6
Teachers, Training of
4
Prática de ensino
4
Student teaching
3
Aprendizagem
3
Educação especial
3
Learning
3
Special education
2
Active learning
.
próximo >
Data de Publicação
6
2021
5
2022
2
2017
2
2020
1
2016
1
2023
1
2024
Possuem Arquivo(s)
18
true