Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 51.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade11-Abr-2023Concepções e práticas de territorialidade: avaliação das pesquisas de pós-graduação stricto sensu na área interdisciplinar da Capes a partir dos estudos sociais da ciência e tecnologia (ESCT)Montero Castillo, Rosanna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Mai-2023Cogitamus na sala de aula: desvios, traduções e híbridos na mediação tecnológica da física moderna no ensino fundamentalZanatta, Ronnie Petter Pereira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Mar-2023Entre precarização e resistência: percepções interseccionais sobre o mundo do trabalho, tecnologia e reestruturação produtiva de mulheres jornalistas na região de CuritibaOliveira, Eliane Basilio de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Jul-2023Formação continuada na perspectiva da educação Ciência, Tecnologia e Sociedade no estágio curricular supervisionado em enfermagem na atenção primária à saúdeDalgallo, Lidia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Dez-2022A permanência do idoso no mundo do trabalho como motorista de aplicativo em CuritibaLanzarin, Jane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade26-Jun-2023O direito a ter direitos: caminhos percorridos pelas transmasculinidades para acesso às tecnologias de gêneroCarvalho, Ana Maria de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Jun-2023Revista Animal: quadrinhos, legitimação e subversão (1988-1991)Santos, Guilherme Caldas dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Mai-2023Solidariedade: um estudo anarquista a partir da história oral temáticaQuaesner, Giselle
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Ago-2023Tecnologias versus saúde mental: o enfoque CTS como subsídio para a ação docenteVier, Rejane Fernandes da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana15-Ago-2023Sustentabilidade e escola: relações entre unidades de conservação e o ensino de ciências e biologiaRosa, Marina Comerlatto da