Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20057
Título: Sistema de geolocalização e rastreamento para a plataforma Android - Compass
Autor(es): Machado, Everto Fabio da Silva
Orientador(es): Brito, Robison Cris
Palavras-chave: Android (Recurso eletrônico)
Sistema de Posicionamento Global
Android (Electronic resource)
Global Positioning System
Data do documento: 24-Fev-2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Francisco Beltrao
Citação: MACHADO, Everto Fábio da Silva. Sistema de geolocalização e rastreamento para a Plataforma Android – Compass. 2015. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Dispositivos Móveis) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Francisco Beltrão, 2015.
Resumo: A tecnologia embutida nos smartphones com sistema operacional Android é extremamente evoluída, o que inclui sistema de posicionamento global que permite a localização geográfica do aparelho a nível global. O presente projeto, por meio de uma pesquisa bibliográfica e um estudo de caso, pretende utilizar tais recursos para implementar o mapeamento de todos os clientes de uma empresa de logística, com objetivo de construir um banco de dados capaz de fornecer meios mais eficazes para realizar o controle das visitas dos representantes comerciais.
Abstract: The embedded technology in smart phones with Android operating system is extremely evolved, which includes global positioning system that allows the geographical location of the device. This project, through a literature review and a case study, you want to use these resources to implement the mapping of all customers of a logistics company, in order to build a database able to provide smarter ways to perform control of visits by sales representatives.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20057
Aparece nas coleções:FB - Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Dispositivos Móveis

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FB_DESIDM_I_2014_01.pdf1,95 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.