Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19849
Título: Sistema de TI para gestão condominial
Autor(es): Kanashiro, Gílson Maekawa
Orientador(es): Bueno, Paulo Roberto
Palavras-chave: Java (Linguagem de programação de computador)
MySQL (Recurso eletrônico)
Java (Computer program language)
MySQL (Eletronic resource)
Data do documento: 21-Set-2011
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: KANASHIRO, Gílson Maekawa. Sistema de TI para gestão condominial. 2011. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2011.
Resumo: Esse trabalho apresenta uma abordagem do problema de coordenação das atividades sob o ponto de vista de um programa de gerenciamento de condomínios. Da experiência do autor, ex-síndico de condomínio, focou-se na visão daquele que gerencia, buscando a praticidade e a flexibilidade. Aborda aspectos da gestão condominial e de seus problemas. Traz como resultado uma ferramenta gerencial simplificada, desenvolvida para auxiliar o acompanhamento de atividades.
Abstract: This work presents a boarding of the question of coordination of activities under the point of view of a condominium management software. Of the author's experience, ex-condominium syndic, it focus on who manages, aiming flexibility and practice. It presents aspects of the condominium management. As results, research brings a simplified management tool that was developed to help on activities tracking.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19849
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia Java

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_JAVA_VI_2010_07.PDF622,79 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.