Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Dez-2015 | Aplicação do recurso público na educação: o caso da faculdade de Paranavaí | Barbieri, Neila Jaqueline |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | A utilização da música como ferramenta pedagógica | Faria, Cibelle Aparecida Gobo |
Medianeira | Educação: Métodos eTécnicas de Ensino | 10-Out-2015 | Didática crítica: fundamentos teórico-metodológicos e contribuições para a formação docente | Zuck, Débora Villetti |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | A avaliação no processo ensino aprendizagem na educação infantil e no ensino fundamental | Batista, Claudia Marcandes de Lima |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Out-2015 | O processo de avaliação da aprendizagem na educação de jovens e adultos na cidade de Paranavaí | Preuss, Rebeca Teresinha |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | Benefícios de um programa de ginástica laboral para alunos do ensino médio do colégio Sesi de Foz do Iguaçu | Souza, Daiane Neves de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2015 | Contando histórias e fazendo arte: Desvendando potencialidades do deficiente intelectual | Tozatti, Cleonice Aparecida |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Nov-2015 | Análise da produção científica sobre pedagogia de projetos na educação infantil | Sousa, Maíra Fonseca de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Out-2015 | O papel do professor de educação física na promoção da saúde de alunos do ensino médio das escolas públicas de Paranavaí - PR | Assis, Marcelo de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Teorias contemporâneas e suas metodologias didáticas | Caldeira, Juliana dos Santos |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 424 true