Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | "Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2 | Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Jan-2016 | “And all shall know the wonder”: drama club - UTFPR apresenta Spring Awakening | Torres, Jeferson Barboza |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhanças | Amorim, Ibsy Blaese de |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infância | Benedito, Neotides da Silva |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonos | Andrade, Lis Helene Skrzypiec |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 22-Set-2016 | O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues | Fernandes, Rafaela |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Set-2016 | Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduais | Setti, Tassia Raffo |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | “Raus é house?”: uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2 | Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa | Marchi, Amabile Leite |