Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
MEST - Dissertações
DOUT - Artigos
DOUT - Capítulos de Livro
DOUT - Trabalhos publicados em Eventos
MEST - Artigos
MEST - Capítulos de Livro
MEST - Livros
MEST - Trabalhos publicados em Eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
10-Dez-2018
A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPR
Teixeira, Juliane Marise Barbosa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
12-Mar-2019
Consumo e meio ambiente na modernidade: dimensões educacionais e tecnológicas
Chaves, Alessandra Aparecida Pereira
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
16-Fev-2016
As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedade
Mondini, Marta Silva Lima
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
3-Mar-2015
Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de Pedagogia
Oliveira, Valéria Alves de
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
30-Mar-2012
Educação sexual: uma discussão para o ensino médio técnico?
Almeida, Kaciane Daniella de
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
12-Set-2014
Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Tortato, Cíntia de Souza Batista
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
23-Out-2012
O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do Paraná
Engelmann, Priscila do Carmo Moreira
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
12-Fev-2021
Design participativo que importa: um caminho possível para a promoção da autonomia em projetos de letramento digital
Santos, Michelle Regina Alves dos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens
3-Mar-2022
A mobilização dos multiletramentos na formação inicial do professor de língua portuguesa
Pamplona, Mariana Quezini
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
26-Out-2022
A abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) e a criatividade na prática docente da educação infantil
Latoski, Tatiane Niederheitmann
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Kaciane Daniella de
1
Bastos, Cinira Francisca Alves de
1
Chaves, Alessandra Aparecida Pereira
1
Engelmann, Priscila do Carmo Moreira
1
Latoski, Tatiane Niederheitmann
1
Mondini, Marta Silva Lima
1
Oliveira, Valéria Alves de
1
Pamplona, Mariana Quezini
1
Santos, Michelle Regina Alves dos
1
Teixeira, Juliane Marise Barbosa
.
próximo >
Assunto
10
Teachers, Training of
10
Technology
3
Ensino
2
CIENCIAS HUMANAS
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
2
Ciência
2
Continuing education
2
Early childhood education
2
Educational technology
.
próximo >
Data de Publicação
3
2022
2
2012
1
2014
1
2015
1
2016
1
2018
1
2019
1
2021
Possuem Arquivo(s)
11
true