Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-27-Jul-2012Agreguei: sistema agregador de ofertas para plataforma AndroidAfanaci Junior, Marcelo
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação23-Mai-2014O comércio eletrônico e os impactos da PEC 197/2012 na arrecadação de ICMS do ParanáCieslak, Paulo Henrique
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação30-Mai-2017fiscalização do ICMS do Paraná no comércio eletrônico: revisão bibliográficaNunes, Claudimar Ferreira
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Out-2016Utilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa LovebackGonçalves, Izabele Siqueira
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação10-Mai-2019Business intelligence & E-Commerce: um estudo na área de chás e produtos naturaisStein, Gustavo Raphael
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Dez-2016Omnichannel: o varejo acompanhando a evolução da tecnologiaFerreira, Cristiane Haviaras
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário femininoTolardo, Jéssica Alessandra
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Um estudo comparativo entre os dois maiores comparadores de preços do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de buscaSoltovski, Luiz Rodrigo Ribeiro
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Comportamentos e influências do consumidor onlineLima, Pamelle Sirlene de