Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetizaçãoMontanarin, Cleveron
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018Uma breve reflexão acerca da escrita ao longo do ensino fundamentalCoelho, Adriana Rocha
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramentoSilva, Luciana Aparecida da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinarPaulo, Rodrigo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógicaSantos, Andréia de Matos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O uso de fábulas no ensino fundamental para o desenvolvimento das competências leitora e escritoraOliveira, Aline Pontes de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A construção do sentido do texto de um aluno com deficiência auditivaOliveira, Deise Elen Murbach Silva de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciaisGatelli, Paula Cristina Mendes
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicosPicco, Paula
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamentalCarvalho, Cilemar Alves de