Mostrando resultados 423 a 442 de 978
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 5-Abr-2013 | Fanon, o reconhecimento do negro e o novo humanismo: horizontes descoloniais da tecnologia | Queiroz, Ivo Pereira de |
Guarapuava | Programa de Pós-Graduação em Informática | 24-Nov-2014 | FARMA: uma ferramenta de autoria para objetos de aprendizagem de conceitos matemáticos | Marczal, Diego |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais | 5-Ago-2020 | Fast crack bounds: estimativa de cota superior e solução numérica a evolução de trincas em modelos de tensão constante | Lara, Alexandre Guilherme de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 27-Set-2021 | Fatores críticos de sucesso na captação de recursos junto a agências internacionais de fomento à pesquisa e desenvolvimento: um estudo na área de saúde no Brasil | Salviati, Raquel Cristina Martins |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 26-Mai-2021 | Fatores críticos de sucesso na operação de serviço de mobilidade compartilhada: estudo de caso do serviço de car-sharing | Bonaldo, Manuela Gortz |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 1-Abr-2016 | Fauna edáfica sob modelos em estágio inicial de restauração de floresta subtropical | Franco, Regiane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 19-Abr-2023 | FEC: uma ferramenta estratégica circular para favorecer a tomada de decisão sobre as forças que impactam o mercado de caminhões movidos a biometano | Pereira, Reinalda Blanco |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 8-Abr-2019 | Fermentados tipo iogurte sabor pitanga: alimento funcional e aceitação sensorial | Mohr, Fabíola Bogoni Mundstock |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 9-Ago-2022 | Ferramenta para identificação de potenciais parcerias entre unidades agroindustriais na geração de biogás | Souza, Jovani Taveira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Nov-2019 | Ferréz: produção material e cultural na quebrada | Sugayama, Soraya |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Mar-2022 | Ferrovias: resistências, lembranças e esperanças nas narrativas de ferroviários e ferroviárias aposentados(as) da RFFSA | Prohmann, Mariana |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 12-Fev-2019 | Fertilizante organomineral à base de resíduo de uva no controle de nematoide das galhas | Reiner, Driéli Aparecida |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 1-Out-2010 | Folkoncept: método de suporte à modelagem conceitual de ontologias a partir da aquisição de conhecimentos de folksonomias | Freddo, Ademir Roberto |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 24-Set-2021 | Fontes e profundidades de aplicação de fósforo na cultura do milho | Pizzatto, Idianara Fernanda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Jun-2023 | A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemática | Orlowski, Nelem |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Mar-2020 | Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS | Ujiie, Nájela Tavares |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Nov-2021 | Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC | Kiel, Cristiane Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Jul-2023 | Formação continuada na perspectiva da educação Ciência, Tecnologia e Sociedade no estágio curricular supervisionado em enfermagem na atenção primária à saúde | Dalgallo, Lidia |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Set-2017 | Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais | Fabri, Fabiane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mar-2017 | Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa | Costa, Jaqueline de Morais |