Navegando por Assunto Segmentação de mercado

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-12-Nov-2013Agregando valores de marketing em uma locadora de frota de veículos com a utilização dos 4P'SLucca, Nicole Caroline
Curitiba-20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais22-Fev-2019Método para a identificação de oportunidades potenciais de desenvolvimento de novos artefatos e produtosKampa, Josmael Roberto
Francisco BeltraoEngenharia de Alimentos13-Ago-2021Perfil do consumidor e sua relação emocional com a cerveja artesanal e a cerveja tradicionalSteinbach, Juliana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos9-Set-2022Perfil emocional e de consumo: influência de diferentes estilos de cerveja no comportamento de consumidores e não consumidores da região sul do paísSteinbach, Juliana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Set-2023Representações de masculinidades e feminilidades no design de produtos: um estudo de caso no setor de eletrodomésticosMorais, Vinícius Miranda de