Navegando por Assunto Science teachers

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-6-Dez-2014O conceito de professor reflexivo: uma análise sobre as concepções de professores de ciênciasBarreiros, Glaucia Britto
Medianeira-6-Dez-2014Educação ambiental: novas possibilidades de aprendizado na educação não formalConceição, Graziele de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Ago-2019O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambienteScandelari, Maira Fernanda Rocha
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Nov-2019O ensino de ciências na perspectiva de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades, limites e desafiosVargas, Jaqueline Jora de
Medianeira-7-Mar-2013A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciênciasSantos, Paula Regina dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Ago-2019Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PRFabricio, Lucimara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A pedagogia freireana e o pensamento latino americano em ciência, tecnologia e sociedade para a superação da invasão cultural em busca da síntese culturalPereira, Sergio Torlai
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências18-Ago-2018Pesquisa qualitativa sobre a educação de inclusão na disciplina de ciências do ensino fundamental II - seminário para docentesAnnunciação, Marli da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Jul-2020Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de físicaBordin, Giulio Domenico
CuritibaLicenciatura em Física6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Mar-2017Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em CuritibaHonorato, Angel
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas21-Nov-2018O uso das atividades experimentais investigativas como ferramenta de ensino para auxiliar o professor de ciências nos conteúdos de físicaRibeiro, Carmen Catarina Brostolin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos