Mostrando resultados 1 a 20 de 71
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Set-2017 | A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa? | Franco, Vera Lúcia Freitas |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | A abordagem dos gêneros multimodais no material de apoio ao currículo do estado de São Paulo | Silva, Lucélia Raimunda da |
Curitiba | - | 2014 | Análise do ensino de línguas estrangeiras e peculiaridades do caso brasileiro | Schlichting, Fabio |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Aprendizagem de espanhol por crianças em curso de línguas: adequação e afetividade | Cortez, Deise Mara |
Medianeira | - | 1-Abr-2013 | Aquisição da segunda língua na primeira infância: a língua inglesa na educação infantil | Gomes, Tainara Freitas |
Curitiba | - | 2014 | Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná | Luiz, Naoeli Ramthun Moreira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 10-Mar-2023 | Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didática | Molina, Carolina Batista |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 25-Set-2017 | Os contos de fadas como facilitadores do ensino de línguas estrangeiras modernas | Silva, Elaine Andrade da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Uma descrição do presente perfeito no aplicativo Duolingo | Mattiello, Luana |
Pato Branco | - | 2014 | Desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras modernas: espanhol | Denardi, Didiê Ana Ceni; Peretto, Juliano Mezzari; Corso, Laís Leticia |
Pato Branco | - | 2014 | Desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras modernas: inglês | Denardi, Didiê Ana Ceni; Peretto, Juliano Mezzari; Corso, Laís Leticia |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 4-Dez-2017 | Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagem | Stankoski, Camila Ribas |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo | Soares, Anelize Dias |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 8-Dez-2022 | Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa | Silva, Daniela Vanessa Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 3-Jul-2020 | Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II | Siqueira, Vera Lúcia Molin de |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Set-2016 | Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduais | Setti, Tassia Raffo |
Curitiba | - | 1-Abr-2013 | O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua franca | Manosso, Pamela Zibe |
Curitiba | - | 2017 | English for us: students' audiobook | Retorta, Miriam Sester (Org.) |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 6-Nov-2018 | Englishword: aplicativo de tradução de palavras como apoio didático | Santos, Caio Alexandre Alves dos |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso | Silva, Alvaro Barbosa da |