Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Escrita - Estudo e ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
14-Set-2020
Artigo de opinião: ensinar a produção textual por meio de sequência didática
Barbosa, Paulo Roberto
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens
30-Abr-2019
A elaboração didática a partir de projetos de letramento: diferentes percursos no processo de ensino-aprendizagem de leitura e escrita
Pinto Júnior, Jahyr de Almeida
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
3-Out-2018
Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial
Reis, Adriane Silva dos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
14-Dez-2012
Estudo de perfis interativos em crianças para a formação de pequenos grupos de trabalho
Paiva, Alex de Souza
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
6-Nov-2020
Investigação de fenômenos da produção textual no processo de escritura e reescritura de artigos de opinião
Aiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Jun-2023
A Produção de texto na Plataforma Redação Paraná: um estudo comparativo com a produção de texto manuscrita
Zorzo, Angela Maria
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens
27-Mar-2020
Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escrita
Rocha, Jonas Eduardo