Navegando por Assunto Social integration

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 67 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública25-Jun-2020Devir urbano, direito à cidade e políticas públicas: urbanidade e espacialidades em CuritibaPilarski, Mariel Mayer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Mar-2020A diversidade e a inclusão social na arte: literatura e cinema em diálogoMelo, Weslei Chaleghi de
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação26-Mar-2019O e-learning como ferramenta de apoio na inclusão de surdos nas organizaçõesAlves, Paulo Thiago
Medianeira-1-Dez-2012A educação inclusiva no ensino regularZolin, Adriana de Cássia Rodrigues
Medianeira-13-Dez-2014O ensino e a aprendizagem das ciências dos alunos com surdezSantiago, Natalia Cristhie
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2014A escola e os desafios da inclusãoSantos, Shirley Pires de Camargo
CuritibaCurso de Arquitetura e Urbanismo12-Jun-2018Escola inclusiva: espaços para a promoção do desenvolvimento de deficientes intelectuaisAzeredo, Rafaela Francys
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015Escolarização inclusiva: o autismo e a arteFreitas, Maria Antonia
Campo MouraoEngenharia Civil2014Estudo da acessibilidade da praça Bento Munhoz da Rocha Netto do município de Campo Mourao - PRSouza, Vitor Hugo Soares de
LondrinaEngenharia de Produção19-Jun-2023Estudo de mudanças no perfil docente e discente do ensino superior brasileiro pós lei de cotas, por meio de análise dos microdados do censo da educação superiorSales, Vinícius Gambi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração20-Mai-2020Experiências de tecnologia social e agricultura familiar: no contexto do município de Tunas do Paraná (PR)Morges, Rafaela Novaski
CuritibaLicenciatura em Letras6-Mai-2021Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômicaBoryça, Thaina Duarte
Curitiba-12-Set-2014Habitação de interesse social com acessibilidade universalTsujii, Andréia Yumi
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional26-Mai-2022Impacto na sociedade no modelo de avaliação CAPES: implicações a partir de experiências de um programa de pós-graduação de uma universidade comunitáriaZambiasi, Fábio
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais16-Dez-2019Impressão 3D: recurso para concepção de material didático para educandos com necessidades educativas especiais na visãoPires, Eduarda dos Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2014A inclusão das crianças e adolescentes com necessidades especiais na rede regular de ensinoMoreira, Sônia Maria
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015Inclusão das pessoas com síndrome de down: dificuldades e desafiosNakahara, Grasiela Mecatti
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas2-Dez-2021Inclusão e acessibilidade dos estudantes público-alvo da educação especial nos cursos de graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Santos, Thaís Carolini Apolinário dos
Pato BrancoAdministração21-Out-2021A inserção do deficiente visual no mercado de trabalho: análise de uma trajetória profissionalVarela, Maria Alice Bertoglio Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia6-Jun-2016Instituições públicas e os resíduos sólidos urbanos: o caso dos catadores de materiais recicláveis unidos do Bairro (Acuba)Ferraz, Ingrid Steil