Navegando por Assunto Redes sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 62 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação31-Out-2016Desenvolvimento de uma rede social na área de reparos residenciaisSilva, Daniel da
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas27-Mar-2013Desenvolvimento e avaliação do protótipo de interface de um aplicativo para tablets baseado na rede social Sow LifeSouza, Jackson Herbert Barbosa de; Silva, Paulo Ricardo Pinto da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional2-Mai-2018Detecção de comunidades em grafosTeixeira, Marcélia Picolotto da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Fev-2018Dinâmicas de criação e compartilhamento de conhecimento em comunidades virtuais de desenvolvimento de software livres sob a ótica da teoria ator-redeMurasse, Carlos Mitsuru
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade26-Jul-2018Economia solidária e tecnologia social: a apropriação pelos trabalhadores de empreendimentos econômicos solidários do Cirandas.netCastro, Diego Palma de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração29-Ago-2019Empreendedorismo regional, redes e capital social: estudo de caso em dois APLs de confecção do Estado do ParanáCalderari, Egon Bianchini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Mar-2020A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informaçãoMorais Filho, Luís Carlos
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018Facebook como estratégia de aproximação família x escola: análise de uma proposta desenvolvida em um centro de educação infantil da rede municipal de ensino de São PauloOliveira, Sandra Maria Barbosa de
Curitiba-7-Nov-2011A fotografia como construção do real nas redes sociais digitaisMarcondes, Andressa Soraya Paganella
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia22-Ago-2012Global Fórum América Latina: edição virtual: um exemplo da chamada Nova Era da Colaboração?Machado, Juliana de Toledo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada25-Ago-2014A heuristic to detect community structures in dynamic complex networksGabardo, Ademir cristiano
CuritibaEspecialização em Artes Híbridas26-Abr-2016Identidade ficcional: reflexões sobre redes sociais e práticas artísticas de Amalia UlmanKashimura, Sayuri Campos
CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle DanceRamos, Amanda Mariana
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais3-Dez-2019Instagram: recursos digitais e audiovisuais no processo da alfabetização e divulgação científica de astronomiaCarneiro, Jady Machado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Ago-2016Interações sociais em rede de produção científica acadêmica sob a perspectiva da teoria ator-rede : caso do Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Sociedade (PPGTE/UTFPR)Destefani, Rodrigo Deren
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2015Invite: uma aplicação para interações locais integrada com rede socialRodrigues, Marcio Henrique
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A linguagem utilizada nas redes sociais e a interferência nas produções realizadas pelos adolescentes em sala de aulaPereira, Gislene Ventura Macedo
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
Campo MouraoCiência da Computação29-Nov-2019Modelagem de tópicos em redes sociais de políticos brasileirosRegis, Kevin Perondi