Navegando por Assunto Reader-response criticism
Mostrando resultados 9 a 25 de 25
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 30-Nov-2016 | Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática | Lenhardt, Gabriela Ceccon |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | Gente e bichos - Erico Verissimo | Silva, Elaine Aparecida de Oliveira |
Curitiba | Especialização em Literatura Brasileira e História Nacional | 6-Dez-2016 | Grande Sertão: Veredas: as veredas da transformação do Grande Sertão em quadrinhos | Yurk, Rebeka Silveira |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Iniciação da literatura infantil nas séries iniciais | Silva, Larissa Martha |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 28-Nov-2017 | A intertextualidade e a contribuição da literatura para a formação do leitor crítico a partir da análise das obras de Ruth Rocha | Badiluk, Patricia Janaina; Loureiro, Renara |
Curitiba | - | 2012 | Leitor oculto: a leitura programada na obra de Manoel Carlos Karam | Viccini, Carla Gabriele |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores | Araújo, Felipe Souza |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas | 9-Mar-2018 | Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesa | Saito, Leila Miyuki |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental | Ferrari, Ismênia Flavia Berceline |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Uma leitura interessante | Borges, Shirley Saraca |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência social | Lima, Flávia Regina dos Santos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | O mediador da sala de leitura e o desenvolvimento de leitores | Gomes, Atalita Costa |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | Mediar leituras: o desafio de formar leitores em sala de aula | Ramos, Maria Eviane |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Jun-2015 | O narrador-leitor e o papel da memória em A misteriosa chama da Rainha Loana | Goulart, Carolina Suzana de Lima |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | A prática da leitura na BNCC: um olhar sobre a proposta para o 5° ano do ensino fundamental | Rigoni, Maria Elisabete |
Guarapuava | Programa de Pós-Graduação em Letras | 20-Fev-2015 | Práticas de leitura da biblioteca escolar de uma escola do campo: possibilidades, limites e contradições | Queiroz, Solange Palhano de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 31-Ago-2020 | Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencial | Galdino, Livia Ferreira |