Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 36 a 55 de 103 < Anterior   Próximo >
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Jul-2018A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentesDamin, Willian
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia30-Mar-2012Educação sexual: uma discussão para o ensino médio técnico?Almeida, Kaciane Daniella de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Abr-2015Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de físicaAlmeida, Dilza da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Set-2014A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco BorbaBonilaure, Karina Mello
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2016Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)Armindo, Jacqueline Hartmann
Santa HelenaPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Dez-2017Formação continuada e uso das TICs para a produção de texto nas aulas de língua espanholaDacoltivo, Fernanda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Set-2017Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciaisFabri, Fabiane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2017Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTSNiezer, Tânia Mara
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional30-Mar-2016A formação de educadores para a pedagogia da alternância no Brasil nos movimentos italiano e francês: limitações e possibilidadesAntunes, Letícia Cristina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jul-2018A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em focoPietrobon, Sandra Regina Gardacho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2016A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saídaOliveira, Antonella Carvalho de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza19-Dez-2018Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusivaCarvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Pato Branco-2012Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontaçãoAlthaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Pato Branco-2016Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessáriasLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Nov-2016Formação docente normativa por meio da WikiCruz, Thelma Letícia Lemes da