Navegando por Assunto Physics
Mostrando resultados 44 a 63 de 79
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2012 | Octave: uma proposta para o ensino de funções | Barbosa, Thiago Henrique das Neves |
Curitiba | - | 18-Mar-2014 | Perspectivas atuais e sugestões para o uso de poesia como um recurso alternativo no ensino de física | Silva, Monikeli Wippel da |
Medianeira | - | 14-Dez-2013 | Pesquisar, partilhar e lecionar: uma proposta metodológica para contribuição à teoria da aprendizagem significativa | Pereira, Vitor Marques |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 6-Jul-2018 | Posição de objetos centauros e transnetunianos através de ocultações estelares na era Gaia | Rommel, Flavia Luane |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 30-Ago-2021 | Princípios e aplicações das pinças ópticas: uma proposta didático-pedagógica para o ensino médio | Ribeiro, Pedro Schramm |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 26-Abr-2019 | Produção e caracterização de nanopartículas de Terfenol-D | Nadas, Rafael Battistella |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta de ensino do movimento oblíquo no ensino médio | Martins, Mariel |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 21-Fev-2019 | Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&A | Malaquias, Elaine Cristina |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta de recurso educacional para o ensino de campo magnético na educação básica | Sorte, Michelli da Silva Arruda |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2019 | Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativas | Gomes Filho, Luiz Carlos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Dez-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTS | Fusinato, Mauricio |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores | Canovas, Devanir Pereira dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio | Guimarães, Fernando Feliciano |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Out-2016 | Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo | Pires, Artur José dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 11-Fev-2022 | Uma proposta didática para o ensino da natureza dual da luz | Scheifer, Eliane Kovalek |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio | Oliveira, Claudinei Gomes de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio | Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 5-Ago-2016 | Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio | Batista, Danilo Corci |
Curitiba | - | 20-Mar-2014 | A questão de gênero no curso de Licenciatura em Física da UTFPR – Curitiba: um olhar fenomenológico | Zanelatto, Amália Lucilene Monzani |