Navegando por Assunto Market segmentation

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 6 de 6 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Francisco BeltraoEngenharia de Alimentos13-Ago-2021Perfil do consumidor e sua relação emocional com a cerveja artesanal e a cerveja tradicionalSteinbach, Juliana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos9-Set-2022Perfil emocional e de consumo: influência de diferentes estilos de cerveja no comportamento de consumidores e não consumidores da região sul do paísSteinbach, Juliana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Set-2023Representações de masculinidades e feminilidades no design de produtos: um estudo de caso no setor de eletrodomésticosMorais, Vinícius Miranda de