Mostrando resultados 47 a 66 de 72
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 4-Abr-2013 | Narrativas educacionais em perspectiva: línguas e culturas no contexto escolar de fronteira | Melo, Thiago Benitez de |
Curitiba | Letras - Português-Inglês | 23-Jun-2015 | Needs analysis and english for business purposes | Strapasson, Gabriella |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 23-Jun-2015 | Um olhar sobre as práticas de linguagem a partir do PIBID: a voz do professor de língua portuguesa | Kessler, Rafaela |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 15-Jun-2015 | Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras | Bueno, Marinet Belizário |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOL | Breda, Suellen Thalyta |
Medianeira | - | 5-Dez-2011 | Perfil das dificuldades na leitura em língua inglesa de uma turma de EJA no município de Medianeira | Souza, Márcia Lurdes de |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infância | Benedito, Neotides da Silva |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa | Marchi, Amabile Leite |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 10-Mai-2021 | As práticas do professor de línguas de escola pública e o processo de (res)significação do aluno na aprendizagem de língua estrangeira | Duarte, Leonardo Silva |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 1-Dez-2016 | Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior | Giri, Mirelle Mussi |
Curitiba | - | 25-Fev-2014 | A produção das fricativas alveolares do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica sob a perspectiva do inglês como língua franca | Oliveira, Gisele Paixão de |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 22-Set-2016 | O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues | Fernandes, Rafaela |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonos | Andrade, Lis Helene Skrzypiec |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | "Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2 | Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos |
Curitiba | - | 22-Ago-2014 | Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectada | Pereira, Jéssica Boron |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 29-Nov-2016 | Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letras | Rostock, Veronika |
Dois Vizinhos | - | 2016 | Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmica | Muniz-Oliveira, Siderlene |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivo | Caletti, Ana Paula Morais |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho |
Curitiba | - | 2017 | Teaching English to the visually-impaired: a handbook for brazilian teachers | Retorta, Miriam Sester (Org.) |