Mostrando resultados 8 a 27 de 44
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Fev-2019 | O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural | Cirino, Dayane Rita de Souza |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 8-Dez-2022 | Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa | Silva, Daniela Vanessa Santos |
Curitiba | - | 2017 | English for us: students' audiobook | Retorta, Miriam Sester (Org.) |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso | Silva, Alvaro Barbosa da |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 13-Jul-2015 | Ensino de pronúncia: visões de professores de inglês em três contextos diferentes de ensino | Swiech, Rafael |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crenças | Santos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa |
Curitiba | - | 2013 | A influência da cultura americana em grupos de adolescentes brasileiros que estudam a língua inglesa: uma análise comparativa | Meyer, Milenie Stavis |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa | Barbosa, Gustavo Lucas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Curitiba | - | 2013 | Inteligibilidade de palavras terminadas com morfema ed no contexto de inglês como língua franca | Riella, Roberto Jardim |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 5-Abr-2018 | A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesa | Carlesso, Simone |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Dez-2020 | Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa | Todeschini, Isabella |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português Inglês | 26-Jun-2015 | A leitura de textos literários nas aulas de língua inglesa: desencontros entre teoria e prática | Ataide, Dayse Paulino de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 14-Jun-2018 | O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idade | Santos, Kelli Cristina Carlin dos |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 15-Jun-2015 | “May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produções | Santos, Caroline da Silva |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 6-Out-2022 | Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didático | Palavicini, Jonathan Luiz |
Medianeira | - | 23-Nov-2012 | Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesa | Hirano, Aline Renata |
Medianeira | - | 22-Abr-2013 | A música como instrumento de aprendizagem nas aulas de língua estrangeira | Fonseca, Anna Luíza Leme Calgaro da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 23-Nov-2016 | Old Norse influences in the transition from Old English into Middle English and its repercussions on modern english | Martini, Ana Marielli Borba; Soares, Isabelle Maria |
Curitiba | - | 2013 | A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de caso | Simonato, Valdete Oliveira |