Mostrando resultados 204 a 212 de 212
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica | Brach, Elizete Neuza |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 28-Nov-2015 | O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discente | Santos, Fábio Rocha dos |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 21-Nov-2015 | Uso do lúdico para o incentivo do consumo de frutas e verduras | Palma, Vania Cristina da |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetização | Montanarin, Cleveron |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Jun-2014 | A utilização de jogos didáticos em novos segmentos da educação: a prática pedagógica do professor no ensino das ciências no atendimento pedagógico domiciliar | Silva, Margarete Virgínia Gonçalves |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 25-Ago-2018 | Utilização de jogos disponíveis na web aplicadas ao ensino de matemática | Cardoso, Fernando Lago |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográfico | Oliveira, Cristiane Eva da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mar-2021 | Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo | Pereira, Celia Alves |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede pública | Batista, Gisele Fabiana |