Mostrando resultados 4 a 9 de 9
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Ago-2022 | A Física do trânsito: ensino de ciências mediado por histórias em quadrinhos | Godinho, Ana Paula Machado |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público | Silveira, Flavia Renata Cantuario da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Dez-2012 | Histórias em quadrinhos no ensino de ciências: uma experiência para o ensino do sistema nervoso | Martins, Elisângela Karine |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 26-Fev-2010 | Por entre quadros e uma pena de galhofa: diálogos entre tecnologia, ciência e linguagem nas adaptações para os quadrinhos do conto “O Alienista”, de Machado de Assis | Pirota, Patrícia Gomes |
Curitiba | - | 5-Fev-2015 | Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio | Peres, Marcus Vinicius |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 23-Jan-2017 | A utilização de histórias em quadrinhos na especificação de requisitos de software | Barros, Diomara Martins Reigato |