Navegando por Assunto Física
Mostrando resultados 85 a 104 de 136
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 14-Dez-2018 | Predição de ocultações estelares por objetos troianos de Júpiter | Gysi, Matheus Morselli |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 30-Ago-2021 | Princípios e aplicações das pinças ópticas: uma proposta didático-pedagógica para o ensino médio | Ribeiro, Pedro Schramm |
Londrina | Mestrado Nacional Profissionalizante em Ensino de Física | 8-Abr-2016 | O problema da incerteza na medida no ensino médio: uma proposta para o ensino | Alves, Marcio José |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 26-Abr-2019 | Produção e caracterização de nanopartículas de Terfenol-D | Nadas, Rafael Battistella |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta de ensino do movimento oblíquo no ensino médio | Martins, Mariel |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Abr-2018 | Uma proposta de ensino para o estudo de calor e temperatura no 5º ano do ensino fundamental | Silva, Alessandra da |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 21-Fev-2019 | Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&A | Malaquias, Elaine Cristina |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta de recurso educacional para o ensino de campo magnético na educação básica | Sorte, Michelli da Silva Arruda |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Jul-2018 | Uma proposta de sequência didática em website para o ensino de transferência de calor | Oliveira, Emanuel Romário |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2019 | Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativas | Gomes Filho, Luiz Carlos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Dez-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTS | Fusinato, Mauricio |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores | Canovas, Devanir Pereira dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio | Guimarães, Fernando Feliciano |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Out-2016 | Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo | Pires, Artur José dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 11-Fev-2022 | Uma proposta didática para o ensino da natureza dual da luz | Scheifer, Eliane Kovalek |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio | Oliveira, Claudinei Gomes de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio | Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 5-Ago-2016 | Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio | Batista, Danilo Corci |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 19-Ago-2022 | Quantificação de rádio em água pela técnica de fluorescência de raios X por reflexão total simulada por Monte Carlo | Hermógenes, Gustavo |