Mostrando resultados 38 a 57 de 63
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Letras - Português-Inglês | 23-Jun-2015 | Needs analysis and english for business purposes | Strapasson, Gabriella |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Ago-2021 | Percepção das vogais “ɛ” e “æ” na língua inglesa por brasileiros adultos e crianças | Vicari, Thaís |
Londrina | - | Dez-2014 | Podcast e videocast: uma possibilidade de trabalho nas aulas de língua inglesa | Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Bell’Aver, Jéssica Eluan Martinelli |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 20-Jun-2017 | Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesa | Antunes, Maísa Carolina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Jun-2022 | Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense | Lemos, Karin de Oliveira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Out-2017 | A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental | Colet, Andreia Roberta Rossi |
Pato Branco | Letras: Linguagem e Sociedade | 16-Set-2015 | A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Bernartt, Aline |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa | Marchi, Amabile Leite |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Set-2023 | Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionista | Pacianello, Katiana |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 18-Dez-2019 | Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficos | Castagnara, Maria Helena |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Abr-2015 | Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escola | Liz, Nevton de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Nov-2022 | A tecnologia no ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise por meio de diário reflexivo em uma turma multisseriada de uma escola do campo | Dalagnol, Adriane Salete |
Curitiba | - | 16-Mai-2014 | A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesa | Birck, Daniele Maria Castanho |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 22-Jun-2018 | A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira moderna | Alves, Taíne Batista |
Curitiba | Letras – Português e Inglês | 23-Jun-2015 | The use of ict in teaching english as an additional language for blind and visually impaired: a case of study | Oliveira, Roberta Sobral de |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | The use of Skype on smartphones in the teaching of english to the visually-impaired | Oliveira, Larissa Xavier de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 20-Dez-2023 | O uso da atividade metalinguística nas aulas de língua inglesa em EaD | Ribas, Danielle Ayres |
Londrina | - | 2019 | Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning | Dutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |