Navegando por Assunto English language

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 45 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Letras Português Inglês26-Jun-2015A leitura de textos literários nas aulas de língua inglesa: desencontros entre teoria e práticaAtaide, Dayse Paulino de
Pato BrancoLicenciatura em Letras14-Jun-2018O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idadeSantos, Kelli Cristina Carlin dos
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015“May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produçõesSantos, Caroline da Silva
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Out-2022Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didáticoPalavicini, Jonathan Luiz
Medianeira-23-Nov-2012Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesaHirano, Aline Renata
Medianeira-22-Abr-2013A música como instrumento de aprendizagem nas aulas de língua estrangeiraFonseca, Anna Luíza Leme Calgaro da
Pato BrancoLicenciatura em Letras23-Nov-2016Old Norse influences in the transition from Old English into Middle English and its repercussions on modern englishMartini, Ana Marielli Borba; Soares, Isabelle Maria
Curitiba-2013A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de casoSimonato, Valdete Oliveira
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmicaMoura, Karina Santos de
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2016Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superiorGiri, Mirelle Mussi
Curitiba-2013A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês?Cavazotti, Sidnei Paulo
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Jun-2017A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médioGomes, Leonardo Miguel dos Santos
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino22-Jun-2018Uma proposta de listening para o ensino fundamental: sequência didática e gênero textual resenhaNavarro, Daniela Bandeira
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês27-Nov-2015Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua francaJesus, Simone Cristina
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Curitiba-22-Ago-2014Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectadaPereira, Jéssica Boron
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras4-Jul-2022Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para criançasCamargo, Jessyca Colombi Molter Holub
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de Castilho
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli