Navegando por Assunto English language

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 45 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Fev-2019O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sócioculturalCirino, Dayane Rita de Souza
Pato BrancoLicenciatura em Letras8-Dez-2022Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesaSilva, Daniela Vanessa Santos
Curitiba-2017English for us: students' audiobookRetorta, Miriam Sester (Org.)
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática6-Nov-2018Englishword: aplicativo de tradução de palavras como apoio didáticoSantos, Caio Alexandre Alves dos
Medianeira-13-Dez-2013O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de casoSilva, Alvaro Barbosa da
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas13-Jul-2015Ensino de pronúncia: visões de professores de inglês em três contextos diferentes de ensinoSwiech, Rafael
Curitiba-22-Abr-2013Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crençasSantos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa
Curitiba-2013A influência da cultura americana em grupos de adolescentes brasileiros que estudam a língua inglesa: uma análise comparativaMeyer, Milenie Stavis
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesaBarbosa, Gustavo Lucas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mar-2022As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de casoReche, Amanda Stanislawski
Curitiba-2013Inteligibilidade de palavras terminadas com morfema ed no contexto de inglês como língua francaRiella, Roberto Jardim
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas5-Abr-2018A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesaCarlesso, Simone
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Dez-2020Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesaTodeschini, Isabella
CuritibaLicenciatura em Letras Português Inglês26-Jun-2015A leitura de textos literários nas aulas de língua inglesa: desencontros entre teoria e práticaAtaide, Dayse Paulino de
Pato BrancoLicenciatura em Letras14-Jun-2018O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idadeSantos, Kelli Cristina Carlin dos
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015“May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produçõesSantos, Caroline da Silva
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Out-2022Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didáticoPalavicini, Jonathan Luiz
Medianeira-23-Nov-2012Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesaHirano, Aline Renata
Medianeira-22-Abr-2013A música como instrumento de aprendizagem nas aulas de língua estrangeiraFonseca, Anna Luíza Leme Calgaro da
Pato BrancoLicenciatura em Letras23-Nov-2016Old Norse influences in the transition from Old English into Middle English and its repercussions on modern englishMartini, Ana Marielli Borba; Soares, Isabelle Maria