Navegando por Assunto Electronic games
Mostrando resultados 57 a 74 de 74
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Design | 6-Dez-2022 | Passe o controle, é a vez delas: estratégias de design contra o machismo em jogos digitais | Candido, Guilherme Barbosa |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 25-Nov-2022 | Predição de vitória no League of Legends Dois Vizinhos | Vieira, Levi Spina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Ago-2018 | O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química | Rosa, Tiago Franceschini da |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 4-Jun-2012 | Proposta de modelagem de um sistema de trocas em jogos MMORPG via agentes inteligentes | Maluf Junior, Alceon |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 2-Set-2020 | Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenil | Kossovski, Suzana Toledo |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 4-Dez-2019 | Protótipo de jogo digital para aprendizagem de tipografia | Tanimoto, Jéssica Yumi; Vassão, Sabina Maciel |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 17-Nov-2023 | Recomendações de acessibilidade para game design document | Hirata, Andrei Inoue |
Guarapuava | Tecnologia em Sistemas para Internet | 4-Dez-2013 | Serious game como objeto de aprendizagem para programação de computadores | Oliveira, Carolina Moreira |
Medianeira | Ciência da Computação | 1-Dez-2022 | Serious game em realidade virtual como ferramenta para a conscientização social de deficiências visuais | Medeiros, Wilder Siqueira |
Pato Branco | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 7-Dez-2022 | Sistema baseado em heurísticas para geração procedural de melodias | Gobetti, Igor André |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 14-Dez-2018 | Sistema de apoio à internacionalização de PMES com recurso à teoria dos jogos | Pereira, Gabriel Alves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Medianeira | - | 7-Dez-2012 | Spore: jogo eletrônico convencional aplicado com finalidade didática no ensino de ciências e biologia | Silveira, Silas José da |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | A tecnologia no ensino de ciência | Andrade, Cíntia de Sousa de |
Pato Branco | Engenharia de Computação | 22-Jun-2018 | Teoria dos jogos aplicada à tomada de decisões em processos flexíveis de manufatura | Silva, Weverton Bueno da |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2012 | The Cleaners: jogo educativo em separação de lixo para IOS | Lima, Elis de Andrade Silva e |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Set-2021 | Tradução/localização: análise das legendas do game Batman Arkham City (2012) | Paveukievicz, Alisson |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informações | Pedreira, Karina Depeder |