Navegando por Assunto Educational technology

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 92 a 111 de 359 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacionalQueiroz, Natália da Silva
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologiaSoares, Marcos Aurelio
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional13-Set-2023Entre-nós: a urdidura da identidade profissional e da competência digital docentePaz, Daiane Padula
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional17-Dez-2014Equações algébricas no ensino médio: história, resolução numérica e tecnologia educacionalAbbeg, Thiago Phelippe
CuritibaCurso de Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis e Internet das Coisas30-Nov-2020Escola digital: software desenvolvido colaborativamente com administradores e educadores da educação infantilSchwaner, Elaine Breda Martins
Medianeira-8-Abr-2014Estatística com mídia educacionalBrill Junior, Oldemir
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Jun-2016Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagemAlbani, Patricia
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologiasGarcia, Michele Fernandes
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015Estratégias para o ensino de matemática na educação infantil e séries iniciaisLucena, Ariane Dias
CuritibaLicenciatura em Química13-Jun-2022Estratégias para o ensino-aprendizagem de ligações químicas no ensino médio no contexto de interdisciplinaridade e ludicidadeDeus, Taissa Tavares de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação5-Ago-2020Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitualOliveira Junior, Antonio Paulino de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Nov-2001Estudo comparativo de modelos de ensino a distância como subsídio para tomada de decisão em instituições públicasKominek, Nilson Bueno
Medianeira-6-Dez-2014Um estudo de caso sobre a integração das mídias digitais na prática pedagógica de professores de ciênciasJorge, Kethene Menegon
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática21-Jun-2018Um estudo sobre o ensino de geometria com o uso da FARMAPereira, Fernando Henrique
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Abr-2015Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de físicaAlmeida, Dilza da Silva
ToledoLicenciatura em Matemática13-Dez-2022Um estudo sobre o uso de ferramentas educacionais gratuitas para gamificar uma sala de aula na disciplina de MatemáticaAlbertoni, Matheus Fernando
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Mar-2016Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicaçãoMachado, Elaine Ferreira
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder!Pinto, Juliano Caetano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2014Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livresMeucci, Ricardo Dalke
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti