Mostrando resultados 92 a 111 de 359
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacional | Queiroz, Natália da Silva |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologia | Soares, Marcos Aurelio |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 13-Set-2023 | Entre-nós: a urdidura da identidade profissional e da competência digital docente | Paz, Daiane Padula |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 17-Dez-2014 | Equações algébricas no ensino médio: história, resolução numérica e tecnologia educacional | Abbeg, Thiago Phelippe |
Curitiba | Curso de Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis e Internet das Coisas | 30-Nov-2020 | Escola digital: software desenvolvido colaborativamente com administradores e educadores da educação infantil | Schwaner, Elaine Breda Martins |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Estatística com mídia educacional | Brill Junior, Oldemir |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 26-Jun-2016 | Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagem | Albani, Patricia |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologias | Garcia, Michele Fernandes |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | Estratégias para o ensino de matemática na educação infantil e séries iniciais | Lucena, Ariane Dias |
Curitiba | Licenciatura em Química | 13-Jun-2022 | Estratégias para o ensino-aprendizagem de ligações químicas no ensino médio no contexto de interdisciplinaridade e ludicidade | Deus, Taissa Tavares de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Educação | 5-Ago-2020 | Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual | Oliveira Junior, Antonio Paulino de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 9-Nov-2001 | Estudo comparativo de modelos de ensino a distância como subsídio para tomada de decisão em instituições públicas | Kominek, Nilson Bueno |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Um estudo de caso sobre a integração das mídias digitais na prática pedagógica de professores de ciências | Jorge, Kethene Menegon |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Jun-2018 | Um estudo sobre o ensino de geometria com o uso da FARMA | Pereira, Fernando Henrique |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Abr-2015 | Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de física | Almeida, Dilza da Silva |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 13-Dez-2022 | Um estudo sobre o uso de ferramentas educacionais gratuitas para gamificar uma sala de aula na disciplina de Matemática | Albertoni, Matheus Fernando |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Mar-2016 | Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicação | Machado, Elaine Ferreira |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder! | Pinto, Juliano Caetano |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 2014 | Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livres | Meucci, Ricardo Dalke |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental I | Gurczakoski, Rafaella Borsatti |