Mostrando resultados 82 a 101 de 359
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | O ensino da geometria através da informática: estado da arte | Silva, Dirce Mariano da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | O ensino da variação linguística nas aulas de língua portuguesa por meio das tecnologias da informação e comunicação | Paiva, Iasmim Mesquita |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2020 | O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2 | Oliveira, João Paulo de |
Medianeira | - | 11-Abr-2014 | O ensino de arte e as tecnologias contemporâneas no contexto escolar | Oliveira, Erika Patricia Teixeira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2018 | O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professores | Atanazio, Alessandra Maria Cavichia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Mai-2017 | O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de Araucária | Sierra, Cristine Lois Coleti |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Jun-2016 | Ensino de física moderna e contemporânea baseado em atividades de laboratório mediadas pela utilização de um software de videoanálise e modelagem | Peres, Marcus Vinicius |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | O ensino de geografia mediado por tecnologias da informação e comunicação no Ensino Fundamental II | Auesvalt, Rosemeri Lis |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursos | Stolz, Monica |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mai-2014 | Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivo | Fernandes, Tatyane Caruso |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O ensino dos programas Word e PowerPoint em contexto educacional | Queiroz, Natália da Silva |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologia | Soares, Marcos Aurelio |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 13-Set-2023 | Entre-nós: a urdidura da identidade profissional e da competência digital docente | Paz, Daiane Padula |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 17-Dez-2014 | Equações algébricas no ensino médio: história, resolução numérica e tecnologia educacional | Abbeg, Thiago Phelippe |
Curitiba | Curso de Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis e Internet das Coisas | 30-Nov-2020 | Escola digital: software desenvolvido colaborativamente com administradores e educadores da educação infantil | Schwaner, Elaine Breda Martins |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Estatística com mídia educacional | Brill Junior, Oldemir |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 26-Jun-2016 | Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagem | Albani, Patricia |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologias | Garcia, Michele Fernandes |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | Estratégias para o ensino de matemática na educação infantil e séries iniciais | Lucena, Ariane Dias |
Curitiba | Licenciatura em Química | 13-Jun-2022 | Estratégias para o ensino-aprendizagem de ligações químicas no ensino médio no contexto de interdisciplinaridade e ludicidade | Deus, Taissa Tavares de |