Navegando por Assunto Early childhood education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 26 a 45 de 71 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-5-Abr-2014Ensino de ciências na educação infantil: uma análise sobre a prática docente nos centros municipais de educação infantil do município de IbaitiBueno, Eliana Correa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Set-2012O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didáticaRabe, Márcia Maria King
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2021O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCCRizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2022Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantilBronoski, Silvia Ferreira
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018Facebook como estratégia de aproximação família x escola: análise de uma proposta desenvolvida em um centro de educação infantil da rede municipal de ensino de São PauloOliveira, Sandra Maria Barbosa de
CuritibaTecnologia em Design Gráfico24-Set-2020Flashcards de apoio ao ensino de Libras e português para educação infantil regularCarvalho, Jessica Xavier de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jul-2018A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em focoPietrobon, Sandra Regina Gardacho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Abr-2015Formação e assimilação de conceitos científicos com abordagem da educação ambiental na educação infantilWeirich, Ligiane Marcelino
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2022Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade EducadoraBastos, Cinira Francisca Alves de
Medianeira-11-Dez-2014A importância da afetividade na aprendizagemBorba, Alessandra Rodrigues da Silva
Medianeira-13-Dez-2013A importância da brincadeira na educação infantilOliveira, Andrea Aparecida Brilhante de
Medianeira-22-Abr-2013A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educaçãoSegura, Malvina da Silva
Medianeira-14-Dez-2013A importância da musicalização no desenvolvimento das funções psíquicas superiores nas crianças da educação infantilGomes, Laudicéia Camargo Correia
Medianeira-27-Mar-2014A importância do lúdico no desenvolvimento infantilSantos, Ercília Carneiro dos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2014A importância do lúdico no processo de ensino aprendizagem na educação infantilOliveira, Elizabete de Almeida de
Medianeira-22-Nov-2013A influência das mídias na educação infantilSouza, Fabieli de