Navegando por Assunto Distance education
Mostrando resultados 66 a 85 de 93
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 29-Set-2016 | A mediação pedagógica em ambientes enriquecidos com a tecnologia em um curso a distância de pedagogia | Kolbe Junior, Armando |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais | 30-Nov-2020 | Método para medição de utilização de espaços físicos em universidades baseado em modelos industriais | Oliveira, Willian Carneiro de |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2-Jun-2015 | Mineração de dados do desempenho acadêmico na educação a distância | Rodrigues, Jean Carlos; Siqueira, Rafael Fernandes |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 17-Fev-2014 | Mobile learning: aprendizagem com mobilidade | Silva, Luiz Fernando da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2019 | Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerável | Gomes, Pablo Alex Laroca |
Curitiba | - | 2013 | Modelo de mediação em ambiente virtual de aprendizagem | Cunha, Andressa Caroline Portes da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 13-Ago-2021 | Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learning | Berkenbrock, Jordana Paula Bonatto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 16-Out-2012 | Modelo para estruturação e representação de diálogos em fórum de discussão | Buiar, José Antônio |
Curitiba | Mestrado Profissional em Administração Pública | 27-Dez-2021 | Modelos de gestão dos cursos de especialização à distância em uma instituição pública de ensino superior: estudo de caso na UTFPR | Costa, Edilson Fernandes da |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | MOOC: noções de design gráfico para professores | Casagrande, Ana Carolina Riachi |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 1-Set-2021 | Moodle: uma abordagem focada na experiência do usuário | Matias, Kevellen Laiz da Rosa |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | As novas tecnologias no ensino de ciências: Estudo de caso com alunos do ensino médio de uma escola pública de Franca - SP utilizando um canal de vídeos no youtube | Pereira, Valdete |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 24-Abr-2014 | A ocupação de espaços digitais para divulgação de tema transversal em ambiente virtual de aprendizagem na UTFPR: uma abordagem complexa | Mansano Neto, João |
Pato Branco | Ciências Contábeis | 10-Ago-2021 | Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distância | Zanin, Nekton Eduardo; Rigo, Zuziane |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 24-Set-2020 | Podcast: potencialidades de um gênero digital em contextos escolares | Barbosa, Luciano José |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 3-Out-2020 | O processo ensino-aprendizagem no período de isolamento social sob a ótica de professores em uma cidade no Noroeste do estado do Paraná | Evangelista, Angela Emi Miyashita |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 25-Out-2017 | Uma proposta de melhoria de interface, através da avaliação de usabilidade do AVA Moodle | Scheneider, Thaís Fernanda |
Curitiba | Curso Superior em Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações | 22-Jul-2015 | Proposta de uma solução de acesso remoto seguro para EAD | Hahner, Eliu Camargo; Ayres, Wallace Griz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Dez-2018 | A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPR | Teixeira, Juliane Marise Barbosa |
Curitiba | - | 6-Nov-2012 | Rede de design: proposta de uma rede virtual para professores e alunos em colaboração ao ensino de design da UTFPR | Moro, Aline de Cássia; Mussatto, Kerli Balardin |