Mostrando resultados 127 a 135 de 135
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Fev-2020 | Uma unidade didática fundamentada na Base Nacional Comum Curricular para alunos do 5º ano do ensino fundamental e suas dificuldades na produção textual | Grando, Rafael Francisco Pellin |
Curitiba | Especialização em Artes Híbridas | 16-Nov-2017 | O uso da palavra cabra e bode em Tieta 2016 | Barbosa, Aline de Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Nov-2012 | O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensino | Langaro, Ruth Azambuja |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Ago-2019 | Variação linguística na concordância nominal de número em comentários na rede social Facebook | Leite, Jessica Bianchi |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 24-Mar-2020 | O verbo-visual como estratégia discursiva nos infográficos: uma análise da seção Gráfico do Nexo Jornal | Montargil, Gilmar da Silva |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2019 | Vidas sob controle: uma análise de 1984, de George Orwell, e de 15 milhões de méritos, de Charlie Brooker | Cardoso, Bianca Andressa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Set-2016 | Vieira Pinto em enunciados concretos na mídia Impressa brasileira: traços de uma trajetória vivida | Ferreira, Sandra Andréia |
Curitiba | - | 27-Ago-2014 | Visões midiáticas de língua: uma análise de retextualizações em telejornais | Polak, Marina Antunes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração | 26-Jun-2023 | Vivências de sofrimento e estratégias defensivas: uma análise discursiva das narrativas de investigadores da polícia civil | Murbach, Karen Raffaela Schuvets Borges |