Navegando por Assunto Continuing education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 36 < Anterior   Próximo >
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental25-Fev-2015Educação ambiental utilizando a temática recursos hídricos para sensibilizar professores do ensino básicoCardoso, Fernanda Armelinda
Pato Branco-2015Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontaçãoDestri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2018O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua práticaBranco, Maria Isabel Moutinho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2016Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)Armindo, Jacqueline Hartmann
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
Pato Branco-2011Formação docente continuada e desenvolvimento do protagonismo discente na Universidade: faces de uma mesma moedaLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane; Rodrigues, Claudinéia Lucion Savi
Pato Branco-2012Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontaçãoAlthaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Pato Branco-2016Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessáriasLima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Nov-2016Formação docente normativa por meio da WikiCruz, Thelma Letícia Lemes da
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2013Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervençãoSartori, Glauber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Ago-2015A formação profissional: trajetórias e expectativas dos estudantes nos cursos técnicos subsequentesMoraz, Caterine Pereira
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação7-Set-2011A natureza do conhecimento tecnológico na Universidade Tecnológica Federal do Paraná: câmpus Curitiba – Paraná – BrasilMatuichuk, Miraldo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Nov-2016Para além do templo das musas: museu virtual como possibilidades de leituras de documentos históricos na escolaYoshimoto, Elton Mitio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2017Potencialidades de um curso de formação continuada para a construção de conhecimentos e formação de conceitos em ciências naturaisSilva, Sorái Vaz da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Mar-2017Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em CuritibaHonorato, Angel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade1-Jul-2019Relações de aprendizagem em ambiente virtual imersivo para a formação de operadores no setor elétricoMancia, Letícia Beraldi