Mostrando resultados 30 a 49 de 62
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Licenciatura em Química | 2-Jul-2019 | Folder informativo para práticas pedagógicas inclusivas: uma ferramenta didática sobre alunos surdos e com deficiência auditiva | Armelin, Paula Fernanda |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Mar-2020 | Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS | Ujiie, Nájela Tavares |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2017 | Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas | Gomes, Tábata Melise |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 17-Jun-2016 | Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) | Armindo, Jacqueline Hartmann |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mar-2017 | Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa | Costa, Jaqueline de Morais |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 30-Set-2020 | Formação continuada para professores do ensino fundamental anos iniciais: a importância das tecnologias digitais na prática docente | Francisco, Márcia Mangela |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa Catarina | Guesser, Margareth Granemann |
Pato Branco | - | 2011 | Formação docente continuada e desenvolvimento do protagonismo discente na Universidade: faces de uma mesma moeda | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane; Rodrigues, Claudinéia Lucion Savi |
Pato Branco | - | 2012 | Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação | Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de |
Pato Branco | - | 2016 | Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 12-Nov-2016 | Formação docente normativa por meio da Wiki | Cruz, Thelma Letícia Lemes da |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 16-Dez-2013 | Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervenção | Sartori, Glauber |
Curitiba | - | 1-Dez-2012 | A formação permanente dos conselhos locais de saúde no município de Sorocaba – SP | Garcia, Danilo Antonio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 25-Ago-2015 | A formação profissional: trajetórias e expectativas dos estudantes nos cursos técnicos subsequentes | Moraz, Caterine Pereira |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2017 | A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simples | Perez, Bruna Maite |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Ago-2017 | Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco | Demarco, Teresa Raquel Conte |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 20-Mar-2019 | Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia | Modolo, Soelene de Fátima Brovoski |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Out-2020 | A história do pensamento evolutivo biológico a partir da análise de obras de arte | Rodenbusch, Ilma Elizabete |
Londrina | Licenciatura em Química | 4-Jul-2019 | Histórias orais de educadores: narrativas de como me tornei docente e necessidades formativas | Baptistone, Gabriel Ferreira |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | A influência do educar na primeira infância: a indispensável formação continuada para docentes da educação infantil | Freitas, Suzana Cristina de |