Mostrando resultados 8 a 17 de 17
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Engenharia de Produção | 24-Jun-2019 | Metodologia ativa rotação por estações como estratégia de ensino: aplicação no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina | Barreto, Mayara Rubio |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 17-Set-2020 | Musicalizando o ensino de ciências: a paródia no processo ensino - aprendizagem por intermédio do google sala de aula | Vieira, Carla Gisele de Freitas |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Dez-2019 | O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido | Ceron, Camila Garbelini da Silva |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 19-Set-2019 | Relato de experiência sobre a implantação do ensino híbrido em uma disciplina do stricto sensu | Nantes, Eliza Adriana Sheuer |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 17-Dez-2020 | Sequência didática com diferentes abordagens de conceitos de cinemática para alunos do 6º ano do ensino fundamental | Lunardi, Eliane Maria |
Londrina | - | 2019 | Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning | Dutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 8-Dez-2017 | O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básica | França, Creuza Martins |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 19-Ago-2021 | O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básico | Schmidt, Debora Regina |
Medianeira | Ensino de Ciências | 26-Set-2020 | Uso de sala de aula invertida no ensino de ciências | Ferreira, Arystene Nicodemo |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 19-Dez-2016 | O uso do telefone celular com o aplicativo Whatsapp como ferramenta no ensino de matemática | Schmitz, Neuri |