Navegando por Assunto Aprendizagem
Mostrando resultados 65 a 84 de 543
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2019 | Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLD | Vieira, Rafael Odorico |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Ago-2019 | Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidades | Paranhos, Marcelo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 14-Jun-2016 | Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicas | Sena, Juliana Yporti de |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 14-Set-2018 | Atuação docente no ensino de ciências: Um estudo sobre as práticas pedagógicas através das ferramentas digitais | Silva, Emerson Rodrigues da |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 25-Jun-2018 | Aula de inglês com literatura: impactos do Pibid pela perspectiva de docentes | Cassel, Marlon Rogério |
Medianeira | - | 2-Mar-2013 | Aula prática como ferramenta no processo de aprendizagem significativa | Rodrigues, Paula Cristina de Oliveira |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 27-Jun-2019 | Aulas práticas em ciências: análise de livros didáticos utilizados nas escolas públicas do município de Santa Helena - Paraná | Kaiser, Angélica Karine |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Jun-2018 | O autismo nas escolas: um olhar diferente sobre a teoria e a prática educativa | Fonseca, Lilian Regiane Vieira da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Jun-2019 | Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem | Zimmermann, Marlene Harger |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental | Silva, Luzinete Aparecida da |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 31-Mai-2012 | Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem baseado no estudo bíblico: um estudo de caso | Giovanetti, Larissa Bianca; Iosviaki, Thiago |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 8-Nov-2017 | Avaliação de usabilidade e prototipação de interface para ambientes colaborativos de aprendizagem | Silva, Luiz Felipe |
Londrina | Licenciatura em Química | 23-Nov-2017 | Avaliação em ensino de química: um estudo de caso | Souza, Thamires da Silva |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 4-Jul-2017 | Avaliação em matemática: do proposto ao revelado | Boeno, Leila de Souza |
Medianeira | - | 8-Abr-2013 | Avaliação no contexto escolar | Melo, Elanir Elias Basso de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | A avaliação oral do ensino de filosofia | Krebs, Márcia Aparecida Gottardi |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | Avaliação: norteando a construção do conhecimento no ensino fundamental | Santos, Rosilene Alves Pires |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2015 | Avaliação: uma prova para professores e alunos do ensino médio | Silva, Jaqueline Dysse da |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 29-Set-2018 | Água e o consumo consciente: a relevância da experimentação no ensino de ciências | Passos, Fátima Galucci |
Medianeira | - | 18-Jun-2011 | Água fonte de vida | Siqueira, Leila Aparecida |