Navegando por Orientador Sousa, Paulo Daniel Batista de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Análise das estratégias de negociação para renovação do contrato de plano de saúde empresarial: um estudo de caso em uma operadora de saúde paranaenseLima, Sabrina Katia de
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Dez-2018A concepção do mapa estratégico para exercício da estratégia empresarialOgibowski, Camila Arbigaus
CuritibaEspecialização em MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Definição de indicadores de desempenho para auxiliar no gerenciamento da área comercialSpecht, Cristlove Leitzke
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Desempenho da construção civil na economia brasileira entre os anos de 2000 e 2015Plefh, Luís Felipe Gusmão
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial29-Abr-2019Desenvolvimento de um mapa estratégico para auxiliar na decisão da forma de precificação do óleo diesel no mercado de distribuição de combustíveis do BrasilSouza, Leonardo Augusto Reis de
Curitiba-29-Nov-2013O desenvolvimento de uma ferramenta para identificação dos custos do transporte de carga realizado por transportadores autônomosBarbosa, Mariana Sezures
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial9-Mar-2018Eficiência energética em pequenas indústrias: estratégias de baixo custo objetivando aumento de produtividadeTorelli, Gabriel de Andrade
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Estudo de caso: ferramentas para definir estratégias chaves para o processo de cotação de uma indústria de autopeçasAlves, Daian Péricles
CuritibaEspecialização em MBA em Gestão Empresarial31-Ago-2020Estudo multicaso sobre a Indústria 4.0 na indústria automotivaPaula e Oliveira, Josiane dos Santos
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Fatores de decisão na compra de máquinas de construçãoSpecht, Geovânia Cristiane
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018A influência da reforma trabalhista como uma das condições legais na tomada de decisão da empresa: análise de 3 empresas do sul do BrasilThoms, Paula Feliz
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Jun-2018Integração de modelagem 3D com aplicabilidade em subestações de energia elétricaPiasera, Fábio Ern
CuritibaEspecialização em Engenharia de Produção27-Out-2015Marketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartãoFerreira, Thaís Evangelista
CuritibaBacharelado em Administração9-Nov-2018Plano de negócios: Spin Off BarPiekarzievcz, Augusto Luiz; Zanon, Lucas; Cardoso, Matheus Francisco da Silva
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial22-Out-2015Principais motivos que levam à aquisição de acervo bibliográfico na UTFPR campus CuritibaSilveira, Ricardo de Oliveira
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Proposição de um modelo para implantação do custo Alvo e custo Kaizen em uma empresa de automação de subestaçõesDias Neto, Otávio Freire
CuritibaEngenharia de Produção30-Set-2020Redução dos custos de transformação no processo de torneamento dos eixos da carcaça 63 a 100 em uma fábrica de motores elétricos no sul do Brasil aplicando a metodologia do Mapeamento de Fluxo de ValorSilva, Sedenir