Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 22-Fev-2013 | O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicação | Gravonski, Isabel Ribeiro |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 21-Fev-2018 | Os desdobramentos da apropriação das TIC na formação inicial de professores no Uruguai | Suárez, Giovanna Gabriela da Rosa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Abr-2019 | A formação inicial de futuros pedagogos em instituições de ensino superior privadas do município de Curitiba para a utilização de tecnologias educacionais | Haviaras, Mariana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 12-Fev-2015 | A integração da tecnologia nos cursos de licenciatura em Letras do estado do Paraná a partir da perspectiva dos professores: um estudo de métodos mistos | Martins, Claudia Beatriz Monte Jorge |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 29-Set-2016 | A mediação pedagógica em ambientes enriquecidos com a tecnologia em um curso a distância de pedagogia | Kolbe Junior, Armando |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 20-Fev-2018 | Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicação | Assunção, Claudete Pereira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 23-Out-2012 | O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do Paraná | Engelmann, Priscila do Carmo Moreira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 7-Jun-2009 | Reflexões sobre a vivência no "cantinho do notebook" em uma turma de educação infantil | Machado, Fabiana Regina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 29-Mar-2018 | A tecnologia no processo ensino-aprendizagem na percepção dos professores das escolas de tempo integral da rede pública municipal de Curitiba | Rocha, Rozane de Fátima Zaionz da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 25-Abr-2018 | As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - Paraná | Silva, Elio Da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 3-Mar-2015 | Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de Pedagogia | Oliveira, Valéria Alves de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 22-Mar-2018 | A utilização de estratégias de ensino e de avaliação na formação de engenheiros: um estudo de métodos mistos | Luz, Samoara Viacelli da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 27-Set-2013 | A visão docente do processo de inclusão de um laptop por aluno em duas escolas públicas do ensino fundamental I | Gamba, Ines De Abreu |