Navegando por Orientador Santos Junior, Guataçara dos
Mostrando resultados 9 a 28 de 34
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2022 | Caminhos para o ensino de probabilidade e estatística na formação de engenheiro pesquisador | Pereira, Caroline Subirá |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2012 | Contextualização no ensino de estatística: uma proposta para os anos finais do ensino fundamental | Walichinski, Danieli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Out-2015 | Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de Computação | Lima, Sabrina Anne de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Jul-2018 | A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentes | Damin, Willian |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2017 | O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatística | Reichardt, André Luis |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Abr-2018 | O ensino de estatística na educação de jovens e adultos: contribuições da metodologia da resolução de problemas para o ensino médio | Silva, Giane Correia |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Dez-2013 | Ensino de estatística na escola do campo: uma proposta para um 6º ano do ensino fundamental | Pereira, Luciana Boemer Cesar |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Dez-2014 | Ensino de estatística para os anos finais do ensino fundamental | Damin, Willian |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2020 | Ensino de matemática na área ciências agrárias: contribuições de um material didático contextualizado à luz da transposição didática | Pereira, Luciana Boemer Cesar |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Set-2012 | O ensino de medidas de áreas com o enfoque CTS | Miranda, Carlos Teles de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Dez-2010 | O ensino de potências e suas propriedades: um enfoque à luz das neurociências | Pizyblski, Luciana Montes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Abr-2014 | Estatística e probabilidade: uma proposta para os anos iniciais do ensino fundamental | Fernandes, Rúbia Juliana Gomes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Mai-2018 | Estatística no ensino médio: uma proposta interdisciplinar envolvendo matemática e educação física | Gonçalves, Felipe Antonio Machado Fagundes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2022 | Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantil | Bronoski, Silvia Ferreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2021 | Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística | Dias, Cristiane de Fatima Budek |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2012 | A integração do ensino de ciências e da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Skora, Angelita |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mar-2017 | Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professores | Pereira, Caroline Subirá |
Ponta Grossa | Engenharia de Produção | 18-Dez-2014 | Modelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços radiológicos | Souza, Jovani Taveira de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jul-2012 | Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática | Soares, Maria Rosana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Dez-2023 | Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectual | Gueiber, Ezequiel |