Navegando por Orientador Neves, Marcos Cesar Danhoni
Mostrando resultados 3 a 9 de 9
< Anterior
Câmpus | Programa | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Mai-2014 | Experimentação em óptica nas séries finais do ensino fundamental: uma compreensão fenomenológica | Silva, Paulo Fernando Zaratini de Oliveira e |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Jun-2015 | A interdisciplinaridade de um monocórdio: uma análise fenomenológica envolvendo alunos do ensino médio profissionalizante | Michelato, Rafael Augusto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Ago-2013 | Objetos de aprendizagem: uma sequência didática para o ensino de astronomia | Trogello, Anderson Giovani |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Abr-2017 | Oficina de luteria e laboratório de acústica: uma relação desvelada na perspectiva do ser-luthier | Santos, Bogdan Skorupa Ribeiro dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciência | Miara, Marisol Luciane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Fev-2016 | O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveis | Germano, Eloá Dei Tós |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Dez-2018 | Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciência | Quimelli, Christian de Sá |