Mostrando resultados 19 a 26 de 26
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Curitiba | Especialização e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | O software JClic como ferramenta para aprendizagem da língua brasileira de sinais (LIBRAS) | Ferreira, Eliane Gonçalves |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | As tecnologias da informação e comunicação e suas contribuições na disciplina de língua portuguesa na escola pública | Rocha, Alex Sandro Duarte |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática | Venancio, Bruno Felipe |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolares | Ruthes, Rafaela Eloisa |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | O uso de jogos digitais em power point no aprendizado de geografia | Souza, Eliete Anevãn Fagundes de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 19-Nov-2019 | O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciências | Pszybylski, Rafael Felipe |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | A utilização do software educacional Hot Potatoes para a construção de objetos de aprendizagem que integram as descobertas das mulheres na ciência e tecnologia | Pecharki, Micheli |