Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Orientador Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Licenciatura em Letras
13-Mai-2021
Análise sociolinguística do r em posição de coda final: estudo de caso com uma falante bilíngue do sul do Brasil
Ferreira, Yasmin Canela
Curitiba
Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas
24-Jun-2015
A compreensão oral na abordagem comunicativa e sua prática no ensino de língua inglesa
Germano, Ana Elisa Lima
Curitiba
Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas
15-Jun-2015
“May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produções
Santos, Caroline da Silva
Curitiba
-
25-Fev-2014
Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRAS
Caires, Martha da Rocha
Curitiba
Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas
14-Out-2016
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
Marchi, Amabile Leite
Curitiba
Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas
14-Out-2016
"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Curitiba
Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas
14-Out-2016
“Raus é house?”: uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Curitiba
-
12-Fev-2015
A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOL
Freitas, Adriana Aparecida Oliveira de