Navegando por Orientador Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Letras13-Mai-2021Análise sociolinguística do r em posição de coda final: estudo de caso com uma falante bilíngue do sul do BrasilFerreira, Yasmin Canela
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas24-Jun-2015A compreensão oral na abordagem comunicativa e sua prática no ensino de língua inglesaGermano, Ana Elisa Lima
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015“May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produçõesSantos, Caroline da Silva
Curitiba-25-Fev-2014Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRASCaires, Martha da Rocha
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesaMarchi, Amabile Leite
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016“Raus é house?”: uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Curitiba-12-Fev-2015A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOLFreitas, Adriana Aparecida Oliveira de